Menu

Companhia aérea lançará voos internacionais a partir de Fortaleza

06 DEZ 2017
06 de Dezembro de 2017

O Grupo Latam Airlines anuncia a intenção de operar novos voos próprios internacionais na região Nordeste. O maior número de investimentos previstos será em Fortaleza.

O pacote de investimentos prevê novidades para a América do Norte e a América do Sul a partir, além da Capital do Ceará, de Salvador e Recife. Todos os voos aguardam aprovação das autoridades para confirmar os lançamentos.

 

egundo a empresa, Fortaleza terá nova rota para Orlando (EUA) e aumento das operações para Miami (EUA). Outras novidades previstas são o lançamento da rota Salvador-Miami e a transformação do voo temporário Salvador-Buenos Aires em operação regular. A companhia planeja ainda ampliar as operações nas rotas Recife-Miami e Recife-Buenos Aires.

“O Nordeste brasileiro ocupa posição estratégica na expansão da nossa malha aérea global, muito além de ser apenas um simples ponto de conexão com parceiros do exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil, em nota.

“Quando confirmados, esses lançamentos vão fortalecer a nossa parceria com a região e representarão apenas o início de negociações para outros futuros investimentos. Tanto a Latam quanto os governos estaduais do Nordeste têm se esforçado de forma conjunta para criar mercados rentáveis e sustentáveis, oferecendo as melhores opções de viagem ao cliente”.

Mais detalhes sobre todas as novas operações internacionais da Latam no Nordeste brasileiro e o início das vendas de passagens aéreas serão comunicados após a aprovação das autoridades

Voltar